segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por trás deste sorriso existe


historias,sentimentos,decepções,palavras,conselhos, medos,sonhos,traumas,escolhas,verdades,erros,paixões,amizades,projetos... Eu não sou perfeita todo mundo tem defeitos. Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e o pra sempre nem durou um ano.Sim,errei muito e aprendo sempre. Decepciono quem não deveria e me machuco com aqueles que eu mais amo,já pensei e não falei,já falei quando deveria só ouvir, já sofri por amor,já fingi não estar amando,já sorri,já chorei,já fui perdoada ,já perdoei.Não tenho o corpo perfeito,não sou perfeita eu não lembro o que fiz no verão passado, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi, de cadê gesto de amor, sinto saudade do que não tive e nunca vou ter, sinto saudades do tempo que já passou ,sinto saudade até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amarem segredo, posso estar super triste e mesmo assim conseguir sorrir, posso morrer de ciúmes e mesmo assim falar que está tudo bem,posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez e me faz Feliz.

P.S: deixe seu sorriso mudar o mundo,mais não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Um comentário: