terça-feira, 21 de junho de 2011

Toda menina ....


Já sonhou em viver um conto de fadas onde o amor é verdadeiro .Onde tudo acaba em final feliz.Onde Você encontra seu príncipe encantado e vive com ele um amor verdadeiro uma linda historia de amor.Mas eu só queria alguém que me aceitasse como eu sou,que ame minhas qualidades e meus defeitos, que me faça sorrir quando eu estiver triste,que goste de mim do jeito que eu sou ,e que tire do meu rosto um sorriso todo dia.Não Procuro alguém perfeito muito menos o Príncipe encantado ,procuro alguém que me faça sentir borboletas no estomago,e me faça acreditar que o amor verdadeiro existe.Quero alguém que tenha orgulho de falar é ela Minha namorada,alguém que me compreenda,alguém que me faça rir sem motivos,alguém que mesmo sabendo de todos meu defeitos e manias ainda vai me amar.Tenho muitas razões para chorar mas isso não quer dizer que vou deixar de sorrir.

P.s: A verdadeira forma de medir sua riqueza é o sobre o quanto você vale a pena se você perder todo seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário