sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oque fazer


Não sei mais oque fazer com meu coração, eu não tenho mais o controle da situação, sei que vou acabar sofrendo no final ,mas todo caminho que eu sigo me leva à você,tento não admitir o que sinto ,mas o amor fala mais alto. E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito, não consigo mais fingir que não sinto mais nada, posso ficar com um,dois ou vários,mas é você quem eu realmente amo,é com você que realmente me preocupo,é com você que eu queria estar,é em você que penso quando escuto ou vejo a palavra amor,é em você que penso .já se foi razão ficou pra trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.Mas será que vale apena lutar por você ?E se eu me entregar, será que vai rolar? Só queria mesmo saber se o que você sente por mim é verdadeiro ou melhor se você sente por mim o mesmo que sinto por você ?!

P.s: A primeira pessoa que precisa acreditar no que você diz é você mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário