segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu errei



Errei em valorizar quem nunca me valorizou, amar de mais quem nem me amou,
em ser sincero com amigos falsos, em ser querida e educada com os grosseiros, ,ser leal até o final com pessoas que pensava que eram meus amigos mas eram traidores...Errei em deixar transparecer minhas emoções.Mas com todos estes erros e sofrimento ,caindo e levantando,chorando e rindo,amando e se decepcionando,sinceridade e falsidade,lealdade e falsidade.Com isso tudo eu aprendi e me tornei uma pessoa melhor,mais forte,mais esperta ,mais valorizada e amadureci.Não olhe para as coisas e pessoas que se foram de sua vida , e olhe pra as coisas ,amigos,amores,novidades que estão por vir ,viva o agora sem se arrepender do ontem sem pensar no amanhã!





P.S: Antes de escrever, pense. Antes de julgar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. Antes de falar, escute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário