sábado, 23 de abril de 2011

Se eu sumir






Você sentiria minha falta ?!




Se eu sumisse,se eu morrer ,se eu fugir você vai sentir minha falta ?!Se eu nunca mais voltar naquele shopping você perceberia? Se eu ficasse umas 2 sem nas sem ir na aula você notaria? Se não voltasse mais naquela sorveteria você iria sentir minha falta ?se sumisse da sua vida do nada você iria perceber?se eu não te ligar mais,nem te procurar você notaria ?se eu ficasse semanas sem entrar no twitter ,no MSN ...Você sentiria minha falta? Se eu sumisse você iria notar ? Iria me procurar? Iria sentir minha falta ? Ou se eu sumisse você nem notaria ? Se eu morrer você vai sentir minha falta?vai ficar triste ?....Quem nunca se perguntou se eu sumisse será que ele notaria ? !




P.S: ¨ Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...Bob Marley




Nenhum comentário:

Postar um comentário