segunda-feira, 25 de abril de 2011

AS VEZES












As vezes queria voltar no passado saber o futuro,poder parar o tempo ,entender as pessoas ,entender o mundo,saber o que pensam de mim , saber quem é de verdade e quem é de mentira, poder ler mentes,poder salvar o mundo,poder devolver todo o sofrimento pro causador num envelope,poder joga tudo pro ar ,ter a coragem de chegar pro alguém especial e falar que é ele ,eliminar as pessoas que só querem nosso mal... Mas sabe de uma coisa não queria voltar atrás e nem avançar o tempo por que o que sou hoje é graças ao meu passado ,o meu futuro vai chegar ainda então quero viver o hoje o presente o amanhã vamos torcer pra ser ainda melhor que o dia de hoje.Não quero poder ler mentes quero me surpreender quero poder ver com meus próprios olhos quem é de verdade e quem é de mentira ,cair e levantar bem mais forte com muita garra.E não queria também devolver o sofrimento pro causador ,pois sei que aqui se faz aqui se paga ,um dia ele é o causador no outro ele vai saber o que é o amor e vai estar sofrendo.sim queria jogar tudo pro ar , mas se fosse fácil não teria a mínima graça. E se eu consegui se me livrar de todos que não gostam de mim a vida ficaria melhor ou não , e eu não iria ficar com tantos ¨ admiradores ¨ . E mudar o mundo isso ainda eu quero mas infelizmente não posso mudar o mundo sozinha ,posso poupar água, não jogar o lixo no chão ,mas e a Paz quando vou poder ver ou melhor quando vamos poder viver em paz ?! Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas palavras nunca poderão ser esquecidas.







P.S: "Nem sempre a gente vai acertar, mas é preciso que se tente. Valorizar o que foi importante,ter fé,acreditar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário