quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu sou






Sim Sou amiga,doida,simpática,educada,carinhosa,gentil,amorosa,querida,bonita,tímida,envergonhada,tagarela,alegre,companheira.... Mas também sei ser chata,boba,falar palavrões,ser grosseira,feia,burra,mimada,antipática ,braba.... Sou como você me vê,te trato como você merece ser tratado.Não vou mudar só pra te agradar,não vou ficar mais feia ou mais bonita com que você fala,não vou ficar mais magra ouvindo você falar que estou gorda,meu cabelo não vai ficar bonito quando você falar que esta feio ,não vou deixar de ser eu pra ser o que você fala . Cada pessoa enxerga, ouve o que quer então cada ser me vê de uma forma,pode ser boa ou não ,posso agradar uns e não agradar vários.Mas quer Saber o que você falam de mim é uma coisa ,e o que eu sou é outra e só eu sei quem sou eu .Sou o que eu sou não o que você imagina .Não agrado e nem faço questão de agradar a todos,pois nem todos me agradam .Não me distraio com criticas e com fofocas,lembro que o único sabor do sucesso que alguns tem é quando ,me beliscam!!




P.S:eu prefiro ser um pedacinho de uma doce lembrança,a ser um corpo inteiro recebido em desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário