quinta-feira, 7 de abril de 2011

Onde está o amor ?!



O mundo esta de pernas para o ar,como pessoas conseguem matar crianças indefesas,pais matar filhos,filhos matando pais.... como as pessoas conseguem ser tão frias?como conseguem matar pessoas indefesas?Por que esta tão freqüente esta triste realidade?Se todos parassem de si importar só com si mesmo,de pensar só no dinheiro em bens matérias ,e começarem a olhar para o próximo,amar,ter fé,ter Jesus no coração. É neste mundo que nossos,filhos e netos vão viver ou melhor tentar sobreviver,neste mundo sem paz,sem amor,sem fé,sem dignidade,sem esperança ?! Eu ,pelo menos eu não quero que meus netos meus filhos,as crianças do futuro vivam num mundo assim ,eu espero que as pessoas mudem tenham mais amor e fé no coração e sejam mais humildes, e que no futuro o Mundo tenha paz,que seja um lugar que as pessoas possam ir trabalhar,sair sem medo ,com segurança,que as crianças possam brincar com tranqüilidade na rua e ter segurança na escola ,na rua .Que possamos sair na rua sem sermos alvos de balas perdidas,sem precisar ter medo de ir algum lugar,ou até mesmo medo de ficar em casa.Que possamos dormir tranqüilos,onde os vícios sejam por coisas boas como chocolate,coca.... e não por dogras que destroem tanta gente,tantas famílias,que faz matar,roubar e acabam se matando aos poucos. Um mundo sem armas,sem vitimas de bala perdida,sem inocentes mortos por pessoas sem luz...Sim eu tenho esperanças de um mundo melhor , e tenho Fé que isso possa acontecer ,só queria estar viva pra poder ver quando este dia chegar!Só Espero que Deus ilumine todos nós e que nos abençoe e nos de forças para nós conseguir sobreviver neste mundo que hoje em dia esta muito difícil,e para que conseguimos fazer deste mundo um mundo melhor um Mundo de amor,paz,fé....Se de momento é duro aceitar a separação, se há tantos mistérios circundando o coração intranqüilo e infeliz volte seus olhos pra Deus .Só a fé é capaz de dar consolo.Diante da morte,todos os argumentos terminam.Somos limitados de mais pra encontrar a resposta que nosso coração almeja faça uma prece de esperança.Você viverá um dia a alegria do grande reencontro Total.Definitivo.Onde não haverá despedida.Onde não haverá separação .Tenha fé no Senhor ele ira te guiar,e ele tem planos pra todos nós.


P.s: E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos. Sim, meu amigo: ELE enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele, para compreender a sua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário