sábado, 9 de abril de 2011

Eu Sou ...


Não tento agradar, não tenho medo de arriscar errar,me arrepender cair e levantar não sou a mais bonita nem a mais feia, não sou perfeita tenho vários defeitos e muitas maninas sou ciumenta ,agitada ,amiga,companheira,protetora.... Preguiçosa, avoada, tímida,metida uns me criticam outros me elogiam outros me amam ,outros me odeiam ,outros me invejam Quando eu amo eu cuido,protejo ,morro de ciúmes.... luto contra tudo e todos pra ver as pessoas que amo feliz. Quando amo eu amo ,quando não gosto não vou sorrir e tentar te agradar por que não sou falsa. Uns falam bem outros mal sonho e vou a luta para os tornar real estou sempre querendo mais estou sempre enfrentando meus medos e ultrapassando meus limites.... Uma brisa ou um vendaval? A vírgula ou o ponto final?


Os outros podem achar o que quiser de mim ,mas só eu sei quem eu sou !


P.s: O bonito me encanta, mas o sincero, ah esse me fascina!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário