quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você me faz tão bem e tão mal....



Te ver me faz tão bem ,te ver sorrindo me deixa tão feliz ,um olhar ,um gesto,qualquer coisa ,só te ver meu coração já dispara, já fico sem graça ,meus olhos brilham e eu só queria te Dizer eu quero Você aqui do meu Lado. E neste sonho antes de dormir fico feliz com eu te amo no telefone , você também me olha diferente,e fica todo sem jeito do meu lado,e você me fala é com você que eu quero ficar.Mas quando acordo deste sonho vejo que você não enxerga o amor que eu enxergo ou finge que não enxerga,e você não fala nada ,e desvia os olhares e acho que você não sente nada,e antes de dormir eu choro ao lembrar de você.No meu sonho você me abraça e fala que tudo vai ficar bem.Mas na realidade você nem se preocupa se estou bem . Mas queria na realidade mandar no meu coração,gostar de quem gosta de mim e tentar te esquecer .Mas não mando no meu coração ainda não tenho este poder de mandar no meu coração,amar quem me ama e não espedaçar meu coração com quem ta nem ai pros meus sentimentos.Mas na realidade meu coração fica espedaçado por gostar de quem não gosta de mim , e que esta muito feliz com outro alguém .....mas com isso você aprende que por mais que seu coração esteja em mil pedaços ,você vai se apaixonar de novo ,amar e espedaçar seu coração de novo,isso é a vida,nem sempre amamos quem nos ama,nem sempre queremos quem nos quer,nem sempre sofremos por quem realmente merece.posso até falar que te esqueci que não sinto mais nada ,mas quando eu te vejo meu coração não diz a mesma coisa.


P.S : As pessoas começam a te valorizar quando elas percebem que jamais te terão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário