quarta-feira, 23 de março de 2011

Não vou Mudar



Não vou mudar


Não vou mudar meu estilo,meu jeito,minha personalidade,minhas amizades,meu jeito de amar,meu jeito de correr atrás das coisas,meu jeito de pensar,minhas atitudes,meus planos,meus sonhos.. Não Vou Mudar por que não sou a menina perfeita ou melhor ninguém é perfeito ninguém agrada todo mundo , não vai ser eu que vou mudar pra te agradar !Não agrado todo mundo e nem faço questão de agradar.Pode falar e pensar o que quiser vou continuar sendo eu mesma,e enquanto você fica falando e cuidando de minha vida,vou vivendo a minha e sendo feliz.Não sou perfeita, me engano cometo erros mas aprendo ,caiu e levanto,sonho e realizo,amo e sou amada,amo e não sou correspondida,me apaixono e sofro...Quero viver a vida sem medo de arriscar,sem ligar para o que os outros vão falar,quero gritar para o mundo tudo que eu penso,quero saber do futuro e só lembrar coisas boas do passado,quero me entregar com tudo sem medo no amor,quero ser feliz,quero você e você quer quem ?,quero enfrentar meus medos,queri mandar no meu coração,quero errar e aprender,quero amizades verdadeira,quero pessoas verdadeiras na minha vida,quero um amor de verdade,quero tudo e não só um pouco,quero você e não ele,quero poder fazer a diferença no mundo,queria poder não ter medo de arriscar,quero viver sem limites, sem regras ,sem pensar no amanhã.Queria agradar a todos mas não consegui e percebi que não sou perfeita e ninguém é todos vamos se decepcionar e decepcionar alguém um dia .


P.s: Não tente encontra uma pessoa perfeita e nem mudar as pessoas ame elas com seus defeitos e suas qualidades ,pois pessoas perfeitas não existem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário