quinta-feira, 24 de março de 2011

Tem Dias ....



Tem dias que eu acordo tão feliz,mas depois já me bate aquela saudade aquela tristeza.Tem dias que quero um abraço um colo ,outros que quero sumir fugir de tudo e de todos. Tem dias que só preciso ouvir sua voz, do seu abraço de você pra ficar bem .Tem dias que só quero minhas amigas.Tem dias que só quero uma festa.Tem dias que só quero uma cama.tem dias que escuto música para me animar ,outros para dançar.Tem dias que quero tudo ,outros que não quero nada.Tem dias que quero sair,fazer mil coisas,outros que não queria sair da minha cama.Tem dias que acordo feliz e durmo triste.Tem dias que durmo triste a acordo tão bem.Tem dias que me arrumo toda ,outros que pego a primeira roupa que encontro.Tem dias que estou agitada,outros nem tanto.Tem dias que quero te matar,outros que não consigo ficar longe de você.Tem dias que eu quero quem eu amo só pra mim,outros até reparto .Tem dias que faz calor ,outros frios.Tem dias que você erra,outros que você aprende,outros que você ensina.Tem dias que acordo meio criança,outros bem adulta.Tem dias que fico rindo a toa,outros chorando a toa .Tem Dias que fico pensando em você,outros tento te esquecer.Tem dias que sou escutada,outros que escuto.Tem dias bons,outros ruins.Tem dias que ganhamos ,outros que perdemos.Tem dias que sonhamos,outros realizamos.Tem dia que você quer um cinema ,outro uma balada,outro ficar em casa.... Assim somos nós estamos sempre querendo alguma coisa,fazendo alguma coisa.Não importe o que você faça ou quer,mas lembre se que este momento,este dia não vai voltar mais ,então faça seus dias valerem apena. Faça da sua Vida uma linda e boa historia... Viva cada momento, cada dia como se fosse o último sem ter medo do passado e sem se preocupar com o futuro . P.S: Levante-se e vá,mude e seja forte.Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário