terça-feira, 22 de março de 2011

Beijooo Fã ;D



Não me importa que falem de mim pelas costas, é sinal que eu estou sempre na frente ;:D

Quem nunca foi motivo de fofoca, ta sempre na boca do povo,ta sendo sempre lembrada bem ou mal mas o povo não para de falar?! É que você amada,querida,simpática,linda,inteligente,bem humorada,tem amigos de verdade,é fiel,leal,honesta... tudo de bom então o Povo sempre fala.. falam das suas roupas,das suas amizades,namoros enfim eles amam falar da Sua Vida ..Então nunca se rebaixe ao nível deles ,seja sempre superior,passe por eles ainda sorria ,nunca desista dos seus planos por que é isso que eles tão querendo,nunca acabe uma amizade por umas palavras vindas destas pessoas pois eles vão fazer sim de tudo pra acabar com a linda amizade, e nem acabe com o namorado porque eles estão falando porque é ele que elas estão querendo mas ele escolheu você,nunca deixe de ir num lugar para encontrar uma pessoa vá ,mas vá linda chegando com tudo pra mostra que nem se importa com ela ,que você é bem mais você, não fique preocupada quando estas certas pessoas falarem sua roupa é horrível seu cabelo um bagaço e sua maquiagem nem se fale ,Sab por que elas tão querendo falar você é linda sua roupa um luxo e seu cabelo belíssimo e a maquiagem nem se fale . Eles sempre inventam que você ta afim ou ta de rolo com um amigo.Já falou que você não sabia se vestir,já falou que você não prestava,já falou de toda sua vida ou melhor fala.Fazer o que falam bem fale mal mas fale de mim.Com estas pessoas não é preciso nem gastar palavras um silencio e um bom sorriso no rosto mata qualquer invejoso .E se o povo tanto fala é um bom sinal você tem muitos admiradores, e você é famosa ta não ta na globo mas é muitoo famosa. Seja feliz,realize seus sonhos,faça sucesso,cause ,abuse e use da sua beleza do seu sucesso ,seja humilde, seja muito amada,e continue causando ....


Então beijo fã kk


P.S: Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: faça melhor, porque ainda estou de pé. Independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser “inconveniente é comum, mas ser superior é uma raridade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário