terça-feira, 20 de setembro de 2011





  um pouco braba,insuportável,criança,irônica...Isso é só um pouco de mim quando estou com ciúmes,mas este pouco é um pouco tipo 100x100,mas só isso.Não é bem ciúmes  é um medo de perder,de perder o que nunca foi meu,é uma insegurança de outro alguém roubar o meu lugar.É só  uma vontade de esganar ,quem esta com você,quem  fala com você,quem olha pra você. O pior é ter ciúmes,do que não é seu !Mas lembrando que é bem pouco ciúmes, então é bem pouca a vontade de esganar as pessoas que  vão chegando perto de quem eu amo.Nem sempre vou te falar que estou com ciúmes,mas se me conhecer um pouquinho você vai notar,quando eu estiver com ciúmes de você,e pode  saber se estou com ciúmes é porque gosto muito de você,tenho medo de te perder  e me importo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário