domingo, 18 de setembro de 2011

Amor alem da VIDA



Esses são momentos que eu guardei lembranças que eu jamais esquecerei. Momentos que eu marquei, posso dizer que lindo instantes passei com você, se lembra daquela tarde de sol? O parque ? [...] Hoje trago minhas lagrimas.- Ei não se preocupe eu estarei aqui pra sempre! Todas essas flores são para você, rosas, margaridas, jasmim, suas prediletas. Trago aqui porque sei que você gostava. Lembro direitinho do que você me dizia. “Qualquer flor que uma mulher ganhe muda todo o seu semblante”. Você não estar aqui hoje. Mas eu já sei a resposta...Nosso amor ,vai além da vida, e se passou uma semana,meses,um ano,vários anos.Mas eu Te amo cada vez mais,e você  esta sempre comigo,nos meus pensamentos e no lugar que você entrou logo na primeira vez que te vi,e nunca mais vai sair do meu Coração.
Hoje é dia 12/09/11 sabe que dia é esse? É claro que sabe eu sei! Você veio no meu sonho mostrar pra mim que hoje é o nosso dia, eu vim te presente-ar com flores e pensamentos bons. Quero que saiba que eu a amo muito mesmo você é o grande amor da minha vida,
Obrigado por vir me visitar todos os dias, me cuidar por onde eu vá, me amar das alturas.A quem diga que o pra sempre não existe,mas nós somos uma prova de um amor VERDADEIRO que vai dura pra SEMPRE,um amor além da vida,um amor sem limites.Obrigado por  me fazer feliz,obrigado por ser o Grande amor da minha Vida.Hoje eu te amo mais que ontem,e muito menos que amanhã.
P.S: Quando uma brisa leve tocar teu rosto, não se assuste...
é apenas a minha saudade que beija você em silêncio. 
Créditos ao avô do  

Nenhum comentário:

Postar um comentário