quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sempree








As vezes posso ser chata talvez muito chata ,muitoo ciumenta mas saibaque é porque amo muito você e que agradeço a Deus todos os dias pelos amigos maravilhosos que eu tenho . E sim estou e vou estar sempre aqui seja pra rir de suas palhaçadas, ou ouvir você falando besteiras,namorados(a),desabafando...Vou tentar sempre fazer o possível e i impossível pra ver vocês felizes e bem , seja fazendo palhaçadas ,cócegas pra vocês sorrirem ... Quando você achar que esta sozinho lembre estou aqui,quando precisar de um colo estou aqui,quando precisar desabafar vou estar aqui,quando você precisar de um ombro amigo,de um conselho você sabe que vou estar aqui,quando você estiver certa ou mesmo errada vou estar sempre te apoiando.... Vou estar sempre aqui de braços abertos pra você.Sempre querendo o seu bem sempre querendo que você seja feliz, não sei se vai ser pra sempre mas no meu coração eu sei que você vai ficar pra sempre . Haja o que houver,aconteça o que acontecer .Eu sempre vou estar aqui, te apoiando SEMPRE! Doidos e doidas de minha Vida eu não vivo sem vocês...





P.s: Os que te odeiam são admiradores secretos incapazes de compreender porque tantos te amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário