segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nem sempre








...meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre minhas escolhas foram certas,nem sempre meu dia foi como planejei,nem sempre as pessoas que eu escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meus sonhos se realizam, nem sempre estou de bom humor,nem sempre minha opinião foi aceita,nem sempre fiz o que quis,nem sempre quero ver o futuro,nem sempre quis poder voltar ao passado...Nem sempre vivemos como sonhamos, vivemos o que cativamos.Geralmente esperamos de mais de alguém e no final acabamos sofrendo .O ideal seria não esperar nada de ninguém e sim se surpreender com cada ato, cada ato inesperado mas tão esperado ocultamente . Nem sempre lembramos que as pessoas não são perfeitas ,que cometem erros e nos surpreendem quando menos esperamos. Mas todos somos felizes e pra todos nós o sol sempre vai voltar a brilhar.Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido,sem mais demais ,e apesar dos pesares sempre vai ter alguém precisando do seu sorriso .





P.s: Não antecipe os problemas, nem se preocupe com o que talvez nunca aconteça. Aproveite a luz do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário