sábado, 2 de janeiro de 2010

minha Amiga Bianca Pokorski minha Nicky e de maisi niguém








Hain está ai é minha amiga ,irmã,prima...tudo husauhas
Minha mumulinha minha ,modelo,a minha Vaca rosa com verde limão mais linda..
Menos de 1 ano Ed amizade mas ssei q nossa amizade é de verdade já passamos horas ótimas juntas outras nem tanto ..temos muitas historias q já podem vira mais de um filme ...
A gente sempre esta feliz juntas a gente quase mata um quando falam mal dos nossos divos ahahha ou falam das Vacahs q a gente odeia uhasusausa
Huasuhsa só com ela q converso escovando os dentes e morrendo de rir ,é com ela q Guaíba ou qual quer lugar fica lindo sahuuhsau só a gente Sab o si fica lindo meu deus né ashuasuhuha ,com ela todo mundo fica musa até eu rs
Ela é amiga q me arruma pra ir pras festas,até dançou até o chão comigo RS ainda anão creio q isso foi real vc até o chão rs
A gente fica horas e horas no telefone a gente se liga de madrugada fica no telefone caindo de sono sendo q daqui um pouco a gente iria se ver rs
É ela que me atura chorando no tel ou falando de asnos ou da minha anjinha dia e noite , a gente é unha e cutícula rs
A gente se entende muita gente tem inveja da nossa amizade pq é verdadeira q de tão pouco tempo mas parece q é de anos
Espero q sim a gente vá pro Rio e Sampa juntas e fazer muitas mais loucuras por muitos muitos anos né afinal a gente é ou melhor vamos ser cumadres tbm ...
Casar com os príncipes encantados ahhaah
É com ela q os gatinhos fazem efeito ahusuhauhsauh
A gente é muitas loucuras q nem tem como escrever
É com ela q vou dormir ás 03:00 da manhã e acorda ás 07:00 pra ir na missa ...
A gente faz cada loucura ela vive me dando conselho quando to na depre total ela vem e me bota La hem cima!
amiga te amooooo muitãooooo não nada e nem ninguém que vai nos separar amigas pra sempre
Muitas historias temos pela frente né
e 2010 promete muito pra gente juntas e muitos sonhos virando realidades ... amoooo♥

3 comentários:

  1. amoooooooooor, eu te amo, muito!
    Vou fazer um texto pra ti, depois mando o link!
    um beijão amiga! ♥

    ResponderExcluir
  2. hain obrigadaaaaaa amigaaaaaa ta bom quero ver manda mesmo
    bjossssssss

    ResponderExcluir