domingo, 3 de janeiro de 2010

[GBF´S] amooo vcs ♥






Hain algumas fotos das minhas gatas !
minhas amigas em 2009 espero q tenha muito mais agora em 2010 né [GBF´S]
Gabi a Musa ,Bi a roqueira mais linda ,Fran a piriquete RS linda e eu loka uhasashhas
Amigas a gente é Mara cada apelido né baby uhasusa a gente morre rindo .
Tantos anos na mesma escola mas só no último ano q a gente foi ver q tínhamos muito incomum ...
Muitas festas,farras,risadas,segredos,apelidos,historias,cada mico...muita coisa mesmo hahah 2009 foi perfeito com vcs minhas lindas e 2010 vai ser melhor ainda né pra gente

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sá e Bizoca e fran minhas amigonas de agora e sempree!
    Já compartilhamos sorrisos e lágrimas. Mas, sobretudo, risadas e cumplicidades.
    amo tar do lado vcs são mt importantte na minha vida (faz parte da minha familia)não tenhu nem palavras p descrever vcs 4 ..mas sei de uma coisa q AMO MT VCS e q 2010 seja maravilhoso como foi 2009 (juntas)MESMO ESTUDANDO EM ESCOLA DIFERENTE!(SEMPRE EM CONTATO OUVIU)
    pode sempre conta comigo em qualquer lugar e hora só me chama q vou correndu ajuda!
    Comparado com a amizade d vcs,o ouro não vale nada.
    beijãoooooooooooooo se cuida meninas!!*-* <3
    amo mt mesmo vcs!

    ResponderExcluir
  3. VERDADE! Comparado com a amizade de vocês o ouro não é nada! *------------*
    Minhas amigas, irmãs, estarei aqui para o que precisarem!
    Beijõooes e fiquem com Deus, ♥

    ResponderExcluir