quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Não Sei



Não sei  se é pior  ficar sem falar com você,ou  falar com você mas não poder falar nada do que sinto.Não sei se é pior ficar sem ver você,ou sofrer por ver você  com outras.Não sei se  é pior estar  em seus braços  nem que seja por segundos,ou  querer seu abraço pra me proteger.Não sei se devo ficar feliz com sua brincadeiras,ou triste pois quando olhar pro lado você não vai mais estar ali  fazendo palhaçadas pra mim sorrir.Não sei se é pior ficar quieta no meu canto,ou ir falar com você.Não sei se é pior fingir que  não sinto nada,ou é melhor falar tudo.Não sei se é pior ficar te irritando,ou  ficar sem ouvir sua voz.Não sei se é pior passar o tempo com você,ou  pensando  como poderia ser.Não sei se é pior te querer e não ter,ou te ver e não poder te tocar.Não sei se é pior fingir que estou feliz  com outra do seu lado,ou  mentir que não sinto nada por você.Não Sei se é pior esperar,ou criar expectativas  e  planejar um futuro incerto.Não sei se é pior o presente sem você aqui ,ou o futuro  que  é provável que também não esteja do meu lado.Não sei se é pior um mais velho,ou mais novo.Não sei se é pior amar,ou se apaixonar.Não sei o que é pior amar,ou amar e não ser amada.
P.s: Se a tempestade não passar,dance na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário