quinta-feira, 13 de outubro de 2011




Eu quero alguém  que  me proteja,que  goste de mim  como sou não pelo que os outros dizem,quero alguém que não tenha medo,de andar de mãos dadas,que não tenha medo de enfrentar obstáculos para ficarmos juntos,que cumpra com o que fala,que tenha atitude pois  as palavras já estou sabendo de cor.Que faça suas brincadeiras pra me animar,que me ligue só pra falar que precisa ouvir minha voz,que seja verdadeiro,que fique com ciúmes,que assista filme de romance comigo,que seja você mesmo,e não fique se fazendo de pegador quando seus amigos estão por perto,que Diga sem medo eu estou namorando,que me compreenda,que me deixe confusa,que me abrace quando estiver braba,que me puxo quando estiver indo embora.Que saiba valorizar uma mulher,que esteja com ela porque está apaixonado por ela,e não  só  pra ser mais uma da sua lista.Que você perceba,que não precisa  ter varias,mas uma de verdade pra ser feliz.Que em um namoro, as vezes você abre mão de uma coisa que você gosta pra agradar o outro.Que você tem que dar muito VALOR,pro seu amor,porque está quase impossível achar alguém que ainda queira algo serio.Que em um namoro,você não vai viver de beleza,precisa de conteúdo,paciência,amor,harmonia,cumplicidade,lealdade,amizade,respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário