domingo, 30 de outubro de 2011


Ele:Você me diz que sou  um mentiroso ,mas bem que poderia acreditar em mim.Me chama de idiota, mas poderia acreditar no que te digo com esta cara de bobo é verdade.Que eu possa te ligar só pra  ouvir sua voz.Que quando falam seu nome  um sorriso toma conta do meu rosto.Que sinto ciúmes quando você fala de outros garotos,ou quando esta conversando com outros.Quando escuto uma música é logo sue nome que vem na cabeça.

Ela:Você não entende que eu tento acreditar nas suas palavras, nas suas promessas.Eu tento acreditar que você ta falando a verdade,que  vamos ser felizes juntos.Que você só esta fazendo juras de amor só pra mim.Mas é tão difícil acreditar  na suas palavras, é sempre a mesma historia , pra todas.Que vou continuar tendo ciúmes das suas amigas.Que quando ouço teu nome  fico  toda alegre.Quando escuto uma música  é logo  seu nome que vem na minha cabeça,nas horas iguais  é só teu nome que falo.Eu queria poder  acreditar em você,e te falar que  eu sinto o mesmo por você,mas deste jeito é melhor deixar como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário