quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E quando você resolver me procurar, não vai mais me encontrar.



Não quero mais saber de opiniões, não quero saber o que vão pensar ou falar,não  vou me importar quantos vão  falar mal,não quero eles,não quero qualquer abraço,não quero qualquer sorriso,não quero  ligações dos outros,não quero  irritar ele,não quero uma grande festa,não quero um príncipe encantado,não quero saber o que os outros  pensam de mim.Quero  saber da sua opinião,quero saber o que você vai falar,o que vai decidir,quero o SEU abraço,o SEU sorriso,quero VOCÊ,quero SUAS ligações,quero um grande amor,quero alguém que me ame e não  ligue para o que vão dizer,quero ouvir VOCÊ falar eu te amo.Eu não  espero as atitudes ou respostas dos outros, mas sim de você  é só você que importa,não  quero eu e os outros  e sim eu e você. Vamos  não espere pelos outros,comece  a falar menos e fazer mais ,porque  se demorar pode ser tarde de mais.
P.s: Não se preocupe,não tenha pressa.O que é seu encontrará um caminho  para chegar até você.Deus não demora,ele capricha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário