quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Se você soubesse do meu sentimento por você, será que  você sente o mesmo por mim.Se falasse tudo,que esta entalado mudaria alguma coisa,se tudo que você fala fosse verdade tudo  poderia ser diferente ou não,se eu  te contar que estava com ciúmes mesmo,que fico  braba e com ciúmes,quando você fala de outra ou esta com outra,que fico sem graça quando você esta por perto,que do nada sinto seu perfume,que  ficaria horas em seu abraço, que  também sinto saudades de você,que penso  em nós,que quando falam que  combinamos  um sorriso vem ao rosto e ao mesmo tento uma tristeza ou  um medo ,por  querer acreditar que não combinamos,que  não sentimos a mesma coisa ,que não é nada,que você é muito diferente de mim ao mesmo tempo muito igual,que quanto mais eu nego,mas eu acredito,que cada dia que passa a saudade aumenta,quando escuto aquela música lembro de todos momentos com você...Mesmo não querendo,não podendo ,eu penso em Você mas você nem imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário