quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Quase sempre,me pego pensando em você,no seu sorriso,nas brincadeiras,no seu jeito meio desastrado,nas promessas,nas historias,no seu olhar... Você  quer todas, eu quero você.Você só liga pra aparência,eu  para o conteúdo.Você prefere sair só com seus amigos,eu prefiro sair com  você e meus amigos.Você vai pelo o que falam,eu vou pelo meu coração.Pra você é só mais um numero na lista,pra mim é quem  eu queria  do meu lado pra sempre.As vezes  acredito ou finjo acreditar que tudo  vai dar certo com o tempo,mas o tempo  passa e a saudade só aumenta,e  vejo que estamos  tão longe ao mesmo tempo tão perto.Ao mesmo tempo que  fico  feliz com você por perto,fico triste pois  você não esta comigo por completo.Brincadeiras,músicas,conversas,lugares,pessoas, um nome,fotos....Tudo tão lindo,tão alegre,mas por dentro um coração apertado um tristeza ,medo,ciúmes , ansiedade,raiva...Tantas coisas se passam pela minha cabeça e meu coração,quando  é falado sue nome,ou quando te vejo.Mas prefiro esconder tudo isso com um sorriso,e falando que esta tudo bem,ninguém precisa saber o que passa dentro do meu coração mesmo.P.s: Há mais pessoas que desistem,do que pessoas que fracassam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário