quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Na cabeça  vem mil coisas pra mim não gostar de você,não pensar em você,não falar em você,não  olhar pra você,não me preocupar com você,que   é só um erro, que não vai dar em nada.Mas o Coração  fala que  tudo vai dar certo,que tenho que me preocupar com você,que tenho que falar com você,que  preciso  ver você,preciso do teu sorriso,preciso das suas palhaças das piadas sem graça,das birras,dos carinhos,que   vamos deixar o orgulho de lado e ser feliz,que as diferenças  não importam,que   amanhã ainda você vai estar do meu lado...Mas a cabeça  pensa  mais além,o coração bate mais forte por um idiota que vai quebrar seu coração como todos os outros,quem vai seguir ?!
P.s: Covardia é acumular as opções ,nunca escolher,nunca errar,nunca se quer ter algo para se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário