domingo, 4 de setembro de 2011

Foi só um sonho


Me lembro daquele dia em que  você me puxou pela cintura,olhou em meus olhos e falou que não acreditava que estávamos juntos,que eu era sua.Eu falei desta vez não é só um sonho,e você é meu só MEU.Lembro daquele beijo roubado no meio de uma briguinha,daquele beijo na testa de despedida.Lembro de você falando que me amava.Lembro daquela ligação no meio da noite só pra falar que estava com saudades.Lembro das nossas viagens,das nossas risadas,das nossas brincadeiras,das nossas loucuras.Lembro do meu ciúme meio possessivo,lembro do seu abraço me esquentando no inverno,lembro dos nossos olhares,lembro da nossa musica,das nossas conversas,lembro dos nosso planos para o futuro, das nossas fotos,das festas,das nossas historias.Lembro dos nomes que iríamos dar para nossos filhos,de como iria ser nossa casa.Lembro também  do dia que você falou que queria passar o resto de sua vida comigo.Lembro que quando estava com você me sentia segura,protegida e sabia que juntos podíamos suportar tudo.Mas é uma pena que acordei deste lindo sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário