segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Menos palavras e mais atitudes!



Não quero saber de meios termos ,não quero mais ouvir você falar e nada acontecer,não vou ficar esperando você pra sempre ,não vou mais sofrer por você estou me valorizando só palavras não basta,esperar o tempo passar pra que se podemos ser felizes hoje,não acredito mais em tudo vai mudar em eu vou mudar,se tudo sempre continua igual você feliz e eu tentando esquecer,não largaria tudo pra ficar com você nestes meios termos,não quero servir só de curativo,eu só quero ser feliz, não estou apaixonada só estou sendo educada quando respondo você.Chegou a hora menos palavras e mais atitudes pare de fazer promessas,falar que vai mudar,que tudo mudou ,que você não é o mesmo.Me mostre que você mudou,me prove que posso confiar em você,me prove que você mereça meu amor ,me prove que não vou me arrepender ,me prove mesmo que você é diferente, me prove que me ama de verdade,me prove que não é só mais uma pra sua lista,queria poder acreditar em todas tuas palavras mas não consigo tuas atitudes não deixam eu acreditar ,você vai continuar ai parado só falando ou vai fazer algo mesmo, então comece menos palavras e mais ação!

P.S:''Porque são os atos e não as palavras que podem salvar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário