quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Largar o certo pelo duvidoso?!


Quando tudo parece esta dando certo,quando resolvo meus problema,quando reencontro a felicidade,quando meu coração ta melhor,quando tirei você do pensamento,quando encontrei forças para seguir sem você,quando estou com outro em meu coração,quando estou amando e sendo amada,quando estou sendo valorizada,quando sou tudo pra alguém,quando meus dias não se resumem em você,quando substitui lagrimas por sorrisos,quando meu sorriso voltou a ser de felicidade,quando do outro lado da linha tem alguém falando que me ama ,quando alguém vai contra tudo e todos pelo nosso amor,quando outro abraço me protege,quando outro alguém faz tudo para mim rir quando estou triste,quando alguém realmente me ama e me valoriza e me faz feliz.Vem você querendo que eu largue tudo ,mas será que é justo eu larga tudo pra ser feliz por minutos e sofrer por horas !?Ou será que desta vez é pra valer e você não vai mais me fazer sofrer?!Será que agora chegou a nossa hora de apagar todo o resto daquela historia e começar um livro diferente ?!

P.S: Nada de desgosto, nem de desânimo, se acabas de fracassar,recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário