quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me apaixonei




Eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu modo de deixar tudo mais fácil,pelo jeito que você me olha,pelo jeito que você me faz rir,pelo modo de me sentir protegida quando estou com você,por um simples oi ,pelo seu abraço,por segurar minha mão,por ligar pra dar bom dia ou boa noite ou simplesmente que estava com saudade,por me fazer me sentir especial,por me fazer feliz,por me fazer pensar num pra sempre mesmo sabendo que ele sempre acaba ... Quem nunca sonhou,quem nunca amou ,quem nunca se apaixonou ?! Quem nunca sonhou em encontrar o cara que não vai fazer você sofrer e deixar seu coração em pedaços.Quem Nunca amou aquele final de filme que a Princesa encontra o seu príncipe e viverão feliz para sempre. Quem Nunca se apaixono por sorrisos,atitudes,palavras,olhares,carinhos,surpresas,ciúmes.... Sim Todo mundo vai errar e aprender,amar e sofrer,cair e levantar,se apaixonar e amar,sorrir e chorar!

P.S: "A luz dos nossos sonhos nunca podem ser apagadas por pessoas que vivem na escuridão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário