terça-feira, 10 de maio de 2011

Errar é humano






tive momentos que quis sumir ou melhor apagar palavras que disse,coisas que eu fiz mas é impossível. Então comecei a pensar antes de agir ou falar, não quero mais fugir ,quero sonhar e realizar,amar e ser amada,errar e aprender,cair e levantar...Não me importo de errar por que assim vou aprendendo ,não tenho medo de cair quando levantar vou estar mais forte mais experiente. Amada por alguns, invejadas por outros. Não vou usar mascara só pra agradar alguém ,não vou mudar meu modo de agir ,de falar de pensar,de me vestir pra agradar alguém. Não vou fingir gostar ,não vou fingir amar .quando amo amo,quando não amo não amo.Quando sou amiga sou ,estou para o que der e vir junto e sempre querendo o bem dos meus amigos querendo o bem de quem eu amo.quando não gosto não gosto e nem faço questão de saber o que acham sobre mim. Então não ligue se vão falar bem ou mal de você ,o que vão falar de seus atos,do seu cabelo,de suas amizades,de suas roupas,de seus namorados,de seus amigos,DE SUA VIDA.Porque se estão falando é sinal que você esta fazendo uma coisa que esta agradando que eles queriam estar no seu lugar mas não estão, e falar é fácil quero ver pagar minhas contas,resolver meus problemas,e saber o que passa na minha cabeça.Então Viva sem medo de errar por que errar é humano,e todos erram ,e pessoas perfeitas não existem ,elas se tornam perfeitas com suas qualidades e admitindo seus defeitos e não perdendo a humildade,mas uma pessoa sem defeitos não existe.




P.s: Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário