segunda-feira, 16 de maio de 2011

CANSEI









Cansei de fazer isso ou deixar de fazer aquilo, porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso. Cansei de tentar entender as pessoas. Cansei de amar você.Cansei de você. Cansei de ouvir falar que vai mudar.Cansei de tentar agradar as pessoa.cansei de ficar parada ,invés de ir atrás dos meus sonhos.Cansei de mascaras. Cansei de falsas amizades. Cansei de injustiça. Cansei de não tentar. Cansei de gente invejosa. Cansei das regras. Cansei de mentiras.Cansei de pessoas controlando minha vida.Cansei de ouvir as opiniões dos outros.Cansei das fofoquinhas. Cansei de ouvir que no final tudo vai acabar bem. Cansei de deixar pra depois o que posso fazer hoje.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.Cansei de pessoas intrometidas. Cansei....




P.s: Quando me entrego me atiro .Mas quando recuo não volto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário