domingo, 1 de maio de 2011

Agora é com você








Me rodeie, me abrace, me tire para dançar, me dê um apelido, sente ao meu lado, me empreste teu casaco, me surpreenda , segure minha mão, toque meu rosto, se aproxime o máximo possível, me olhe bem nos olhos, mexa no meu cabelo,me segure pela cintura,me faça feliz,me fale que estava com saudades, diga que meu cheiro é bom, que meu cabelo é bonito, ou diga gostar da cor do meu esmalte, ou da minha roupa, toque meu cabelo, me ligue, me convide para sair, e me leve!
Esteja presente, se faça presente, chame minha atenção! me mostre que a distância não atrapalha,que a saudade não mata.reaça feliz.Me mostre
Demonstre teu interesse por mim, mesmo que discretamente.
Minhas atitudes, dependem das tuas.
Me conquiste e me mostre que você é o que eu sempre quis!!

Esperarei você me pegar em seu colo, e me trancar em seu coração.





"Eu Sei meu valor não é qualquer coisa que me satisfaz"





P.S: ¨Ei, lembra de mim? Eu costumava estar ao seu lado, quando o mundo te esquecia.¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário