quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beijooos



Beija eu, beija eu ,beija eu me beija ,um beijo fala mais que mil palavras,eu quero mais é beijar na boca ... , comigo é na base do beijo..., Eu viveria por seu sorriso, e morreria por seu beijo...♫ .Se o teu beijo fosse meu eu não estaria assim ♪, Beijo é muito bom mais que mil mais que bom...♫.beijo quando e dado tem que ser apaixonado... Ei, psiu. Beijo me liga.♫ Tô vendendo beijo pra mulher que tá sozinha Tô vendendo beijo pras bonita e pras feinha Tô vendendo beijo .. To pra lá de viciado no teu beijo, Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu. nao quero outro beijo se não for o seu,Hoje Eu Vou Beijar Você♪, Beijo agarradinho, beijo estaladinho.Beijo enciumado, beijo delicado. Beijo inocente, beijo indecente... um beijo de cinema imagine a cena...♪Só falta um beijo pra selar de vez os nossos corações♫ Qual é a música do seu beijo ?


P.s: O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração. O beijo, mais gostoso e aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar a boca....#feliz dia do Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário