quarta-feira, 9 de março de 2011

Viva Sua Vida



Quem nunca viveu mais a vida dos outros do que a sua ?! quem nunca cuidou mais dos outros que de você mesmo ?1 quem nunca ajudou os outros e não soube se ajudar?! Então chegou a hora de você viver sua vida,cuidar de você,amar você mesmo buscar a felicidade em você . Sonhe ,realize,mude,ame-se e VIVA SUA VIDA! Sim se preocupe com os outros, mas cuide de você em primeiro lugar o tempo passa muito rápido quando você for ver você viveu a vida da outra pessoa e não a sua! Então Você em primeiro lugar , mas nunca perdendo a humildade de ajudar quem gostamos,de deixar feliz quem gostamos mas pra deixar quem gostamos feliz temos que estar feliz com nós mesmo,temos que aprender a nós amar de verdade pra amar os outros depois temos que estar em paz com nós mesmo pra estar em paz com os outros e assim a vida será bem melhor.Você vivendo sua vida feliz podendo aproveitar a vida com as pessoas amadas também mas não viver a vida destas pessoas. Então fale bem fale mal mas fale de mim não vou mudar meu jeito de ser feliz e de viver pra agradar alguém . Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta. Quem tem boca fala o que quer quem tem ouvindo as vezes ouve o que não quer.Confie na sabedoria da vida e projete coisas boas que deseja para seu futuro. Plante para colher. Então Plante sempre as sementes do bem pra você só colher o bem !

Um comentário: