sábado, 19 de março de 2011

A vida é cheia de surpresas:



Onde seu dever é arriscar,sonhar,acreditar.. VIVER
uns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem ficar um pouco em sua vida e ser lembrada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparências enganam o bonito não é tão bonito assim por dentro, o não tão belo e belíssimo por dentro. Ás vezes erramos e caímos mas aprendemos e levantamos.As vezes falamos e não escutamos mas outras vezes nos calamos e escutamos.As vezes rimos na hora errada,as vezes falamos nos momentos errados.As vezes acreditamos e nos decepcionamos.As vezes se jogamos com tudo num amor,numa amizade na Vida,outras vezes ficamos mais tímidos.As vezes morremos de ciúmes e nem demonstramos outras vezes até extrapolamos . As vezes passamos por muitas coisas, nos erramos inúmeras vezes, mas com isso aprendemos muito. Por mais que a dor seja muita, nós não morremos, e depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas.As vezes nos sentimos linda , magra,gorda,bonita,fofinha,lindona,toda Boa .... As vezes choramos de alegria ,outras de tristeza. As vezes ficamos só sonhando outras colocando os sonhos em praticas.As vezes queremos tudo outras vezes não queremos nada.As vezes perdemos a hora vivendo a vida outras vezes perdemos a hora dormindo.As vezes vivemos em minutos o que não viveríamos em anos.As vezes queríamos voltar no tempo .As vezes queríamos acelerar o tempo.As vezes queríamos para no tempo.
Mas ainda não tem como voltar,parar ou acelerar o tempo então chore,ame,se apaixone,ria,sonhe,dance,perdoe,cante,se arisque,erre,aprenda,caia e levante.... Viva o hoje o agora ,não sabemos o dia de amanhã ,não sabemos se vamos poder fazer tudo outra vez .


P.s : A verdadeira humildade é você ser aquilo que realmente é.A pessoa acha que é feio se elogiar,mas não é.Se trate com amor,se ache bonita,se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário