sábado, 12 de março de 2011

Não sou a pessoa que você sonha mas sim a que te completa !



Talvez um dia você vai sentir minha falta e eu não estarei mais afim de você,posso não ser a pessoa que você sonha mas posso ser a que te completa e que te faz sonhar, no MSN pode ter umas 100 pessoas on mas é só você que eu preciso, as vezes estamos cercados de pessoas mas nos sentimos só mas quando estamos com aquele alguém nos sentimos a pessoa mais segura do mundo,será que você pensa em o quanto eu penso em você,será que é em mim que você pensa antes de dormir,um eu te amo dele é o que deixa seu dia perfeito,trocaria festas só pra estar do seu lado e ouvir eu senti sua falta,queria parar no tempo quando estou nos seus braços,olha filmes românticos e imagina vocês daqui uns anos,quando esta com ele parece que o mundo só é você e ele,quando você precisar ele esta ali de braços abertos,ele te liga só pra escutar sua voz,te manda flores,chocolates ... Isso sim é amor quando você ama e é amado e quando esta com ele parece que nada de mal vai acontecer por que vocês estão juntos.Quem ama cuida,protege divide as tristezas e multiplicas as alegrias...

Então ¨ onde há fé,h á amor ,onde há amor,há paz,onde a DEUS nada Falta...¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário