quinta-feira, 17 de março de 2011

é do seu lado que quero viver


Podemos encontrar o grande amor ,o príncipe encantado em qual quer lugar na rua,na escola,no trabalho,no prédio,no bairro,na balada,no mercado,na faculdade,no medico,num posto de gasolina,num show... Não importa onde você o encontra se vai ser de primeira segunda vista ,ou até mesmo depois de anos ,mas você vai encontrar . Mas quando você ver ele vai saber pois vai sentir borboletas no estomago,seus olhos vão brilhar,e você vai abrir um sorriso de orelha a orelha e com ele você vai se sentir protegida,com ele o mundo se transforma só em vocês 2,tudo fica perfeito quando vocês estão juntos,você ama e é amada,você cuida e é protegida . Você percebe que não consegue mais viver sem ele,que tudo que você fala ou faz tem ele no meio,que você fica um dia longe dele mas parece bem mais tempo.... que o tempo passa de amigos se tornam ,namorados,noivos e hoje marido e mulher .É com ele que você que formar uma família ,é no lado dele que você quer envelhecer ....E se não houve o amanhã você falaria para ele quero que você saiba que seu sorriso ilumina meus passos,que seu olhar me abre os caminhos ,que suas mãos nas minhas me fazem eu me sentir a pessoa mais segura deste mundo e faz meu coração disparar,te ver sorrir me faz tão bem,e quando você me abraça quero ficar ali pra sempre,que seu beijo fala mais que mil palavras.Eu só queria te falar que Eu te amo de verdade e você foi um presente em minha vida e que não me imagino mais vivendo sem você ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário