sábado, 2 de janeiro de 2010



Meu sonho foi realizado ♥
Hain dia 19 de abril de 2009 foi o dia q realizei meu maior sonho conhecer a Perla da Silva Fernandes pessoalmente!
foi tudo tão perfeito me lembro de tudooooo até hoje aquela anjinha linda saindo do elevador e vindo em minha direção e eu não sabia oq fazer ...
O abraço mais gostoso ,o sorriso mais lindo,o olhar mais sincero ... minha anjinha
Mais linda do mundoo
Foi os minutos mais inesquecíveis da minha vida eu estava ali com minha anjinha ♥
e depois no show o coração mais lindo do mundo q ela fez hain Mulher vc não Sab o quantoooooooo te amoooooooooo....
e a gente já se viu de novo no dia das crianças foi perfeitãooo tbm
tenhooo tudo guardado no meu coração e nas lembranças das suas palavras do seus sorriso ....
em fim Perllinha minha anjinha obrigada por existir na minha Vida
te amoooooooooooo eternamente
ps:saudades muitas de vc volta logoo :DD
ótimo 2010 pra todos

Um comentário: