quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012







Se soubesse o que você sente por mim, Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim. Não deixaria você, mas como esta tudo tão diferente, tão confuso. Estamos  tão perto mas ao mesmo tempo tão longe,talvez Deus tenha um plano pra mim bem maior que sonhei só dou tempo ao tempo,deve estar escrito em algum lugar. 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



É pouco pensar em você o dia todo,ainda tenho que sonhar com você. Mas não é apenas um sonho,é um sonho muito detalhado.Que acordo chorando,por ter sido apenas mais um sonho.Por ser o mesmo sonho,com a mesma pessoa,com  as mesmas palavras,com o mesmo sorriso,com o mesmo cenário... tudo completamente IGUAL, de novo.



É difícil te esquecer, Tudo me lembra você!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



   Não preciso falar mais nada....

....  É bem assim , um jeito de amar diferente. Fazer palhaçadas pra você sorrir, sentir ciúmes e negar até o fim,ficar  com um sorriso no rosto quando  estamos juntos, ou quando  fala algo bonito...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Eu tento encontrar  algo em você ,que me faça acreditar nas suas promeças.Eu já imaginei  o futuro com nós ,mas  acreditar em “nós” no futuro é bem diferente.Eu já  fiz tantos planos, mas guardei todos pra mim.Eu  guardei tanta coisa de você em mim ,que  até penso  que você deveria saber, talvez eu já saiba sua reação , mas resolvi guardar tudo pra mim. Talvez eu  tenha medo de acreditar na possibilidade disso tudo ser verdade, de  você me amar de verdade, de no futuro ser nós.


Tento não me importa, não  ver , não lembrar , mas não consigo!

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Nem sempre, um eu não me importo, eu não lembro mais, eu não  estou com ciúmes, eu não amo,eu não sinto mais nada. É verdade. Ás vezes é só orgulho falando mais alto, ou só tentando esquecer o que  faz sofrer.




Ás vezes só é preciso conhecer, é preciso entender as entrelinhas, ás palavras ditas com olhares, com sorrisos. Ás vezes mentimos com as palavras, esperando que o outro entenda o olhar, o sorriso.Mas pra entender as palavras ditas em silêncio, só  amando e conhecendo,pra perceber.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012




Com o passar do tempo, a gente vai percebendo quem são os amigos de verdade.Os  que  são de verdade  vão permanecer no seu lado.Mas os de mentira  vão embora,eles  fazem passagem rápida nas nossas vidas.Só quero ao meu lado  quem me faze bem.

  Eu  não  sei, se  posso acreditar em nós  no futuro. Pra mim o impossível não existe, mas vamos viver o hoje, o futuro  a Deus pertence! 


Não é nada fácil esquecer. Pensei que já tinha esquecido que não sentia mais nada. Pensei que não ficaria mais nervosa ao te ver,que iria ficar sem um sorriso bobo na cara na sua frente. Mas percebi, que  não esqueci completamente,que ainda fico nervosa, ainda fico sorrindo quando estou perto de você.Que  me preocupo com você,que  você ainda não saiu dos meus pensamentos, e antes de dormir  é em você que penso.Não consigo entender,como pode ser tão difícil tirar você do pensamento, e ainda mais dolorido tirar você do coração.