terça-feira, 28 de junho de 2011

O tempo passa ...


Você vai perceber que por mais que seja dolorido esquecer uma paixão ou até mesmo um amor com o tempo seu coração vai melhorar,com o tempo você vai para de freqüentar alguns lugares,parar de ouvir algumas música,parar de falar com algumas pessoas,parar de gostar de algumas coisas.Com o Tempo você vai mudar seu ponto de vista,seu modo de agir ou pensar,seu modo de viver a vida de correr atrás de seus ideais.Com o tempo você vai ficar mais forte,sim vai sofrer mas seu coração já vai estar mais preparado.Você vai começar a da valor a quem realmente merece,vai perceber quem ama cuida ,protege e não ilude ,faz sofrer.Você vai cair e levantar quantas vezes for preciso pra conquistar suas metas mas com caráter e honestidade.Com o tempo ainda vai achar que todos homens são iguais que só tem olhos para a beleza e não para o conteúdo e mesmo assim lá no fundo você ainda vai ter a esperança que aquele homem que te chame de LINDA ao invés De GOSTOSA um dia chegue pra você.Você vai perceber o quanto a sociedade é confusa pois se você é magra é anorexia se é gorda é feia, se tem namorado é safada se não tem é encalha, se é bonita é burra se usa óculos é nerd. Mas Com o Tempo você vai aprender muitas coisas como , não ficar parada sofrendo por idiotas pois eles não merecem ,que amor não correspondido machuca mas tem cura,que a vida é sua então você não tem que dar explicações pra ninguém,que por mais que você esteja certa ou não tenha feito absolutamente nada vão falar de você bem ou mal mas vão falar,que o pra sempre pode acabar ,que amores verdadeiros ainda existe,que amizade entre homem e mulher existe,que sempre vai ter um pra se meter onde não foi chamado,que VIVER é arte e ERRAR faz parte.
P.s: Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem ama, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas faz muito bem .aproveite as coisas simples da Vida .

terça-feira, 21 de junho de 2011

Toda menina ....


Já sonhou em viver um conto de fadas onde o amor é verdadeiro .Onde tudo acaba em final feliz.Onde Você encontra seu príncipe encantado e vive com ele um amor verdadeiro uma linda historia de amor.Mas eu só queria alguém que me aceitasse como eu sou,que ame minhas qualidades e meus defeitos, que me faça sorrir quando eu estiver triste,que goste de mim do jeito que eu sou ,e que tire do meu rosto um sorriso todo dia.Não Procuro alguém perfeito muito menos o Príncipe encantado ,procuro alguém que me faça sentir borboletas no estomago,e me faça acreditar que o amor verdadeiro existe.Quero alguém que tenha orgulho de falar é ela Minha namorada,alguém que me compreenda,alguém que me faça rir sem motivos,alguém que mesmo sabendo de todos meu defeitos e manias ainda vai me amar.Tenho muitas razões para chorar mas isso não quer dizer que vou deixar de sorrir.

P.s: A verdadeira forma de medir sua riqueza é o sobre o quanto você vale a pena se você perder todo seu dinheiro.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por trás deste sorriso existe


historias,sentimentos,decepções,palavras,conselhos, medos,sonhos,traumas,escolhas,verdades,erros,paixões,amizades,projetos... Eu não sou perfeita todo mundo tem defeitos. Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e o pra sempre nem durou um ano.Sim,errei muito e aprendo sempre. Decepciono quem não deveria e me machuco com aqueles que eu mais amo,já pensei e não falei,já falei quando deveria só ouvir, já sofri por amor,já fingi não estar amando,já sorri,já chorei,já fui perdoada ,já perdoei.Não tenho o corpo perfeito,não sou perfeita eu não lembro o que fiz no verão passado, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi, de cadê gesto de amor, sinto saudade do que não tive e nunca vou ter, sinto saudades do tempo que já passou ,sinto saudade até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amarem segredo, posso estar super triste e mesmo assim conseguir sorrir, posso morrer de ciúmes e mesmo assim falar que está tudo bem,posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez e me faz Feliz.

P.S: deixe seu sorriso mudar o mundo,mais não deixe o mundo mudar seu sorriso.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oque fazer


Não sei mais oque fazer com meu coração, eu não tenho mais o controle da situação, sei que vou acabar sofrendo no final ,mas todo caminho que eu sigo me leva à você,tento não admitir o que sinto ,mas o amor fala mais alto. E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito, não consigo mais fingir que não sinto mais nada, posso ficar com um,dois ou vários,mas é você quem eu realmente amo,é com você que realmente me preocupo,é com você que eu queria estar,é em você que penso quando escuto ou vejo a palavra amor,é em você que penso .já se foi razão ficou pra trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.Mas será que vale apena lutar por você ?E se eu me entregar, será que vai rolar? Só queria mesmo saber se o que você sente por mim é verdadeiro ou melhor se você sente por mim o mesmo que sinto por você ?!

P.s: A primeira pessoa que precisa acreditar no que você diz é você mesmo!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu errei



Errei em valorizar quem nunca me valorizou, amar de mais quem nem me amou,
em ser sincero com amigos falsos, em ser querida e educada com os grosseiros, ,ser leal até o final com pessoas que pensava que eram meus amigos mas eram traidores...Errei em deixar transparecer minhas emoções.Mas com todos estes erros e sofrimento ,caindo e levantando,chorando e rindo,amando e se decepcionando,sinceridade e falsidade,lealdade e falsidade.Com isso tudo eu aprendi e me tornei uma pessoa melhor,mais forte,mais esperta ,mais valorizada e amadureci.Não olhe para as coisas e pessoas que se foram de sua vida , e olhe pra as coisas ,amigos,amores,novidades que estão por vir ,viva o agora sem se arrepender do ontem sem pensar no amanhã!





P.S: Antes de escrever, pense. Antes de julgar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. Antes de falar, escute.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Na vida












Na vida temos que tomar varias decisões então tenha cuidado. Não opte pelo mais rápido,pelo conveniente,pelo certo,pelo confortável,pelo belo,pelo o que vai a maioria.Opte pelo caminho que você acha que vai te fazer bem ,independente se é o certo ou o errado, não deixe que ninguém fale o caminho que você tem que seguir siga o caminho que seu coração mandar,não tenha medo de errar,não tenha medo de se arrepender,não tenha medo de tentar... Não siga regras,manual,escute seu coração e siga enfrente no caminho que te faz bem ,afinal é você que tem que decidir o caminho que quer seguir é você quem vai passar por ele,aproveite cada passo desta caminhada porque ela pode ser longa ou muito curta mas faça a sua caminhada valer a pena!





P.S: É hora de lutar pelos seus ideais, conquiste seu lugar e mostre ao mundo porque você veio.