quinta-feira, 28 de abril de 2011






Quando você começa a achar que pode ser verdade o que suas amigas estão falando, e mesmo assim tenta mentir e falar que não é nada ,mesmo com os olhares e as palavras você continua falando é só amizade,mas todo mundo vendo outra coisa,quando você não consegue nem disfarça o sorriso ,o olhar ,mas mesmo assim fala que é só amizade,quando você sabe que não é amizade mas não sabe o que ele que de verdade ,você continua falando é só amizade.Quando da de cara com ele com uma amiga fica louca de ciúmes mas não quer falar ,quando pensa nele antes de dormir,quando só queria ouvir a voz dele,quando só espera a hora pra poder ver ele de novo,quando você quer achar defeitos mas não encontra nenhum,quando o coração acelera e o sorriso vai de orelha a orelha.Quando você só queria ele do seu lado,só queria ouvir ele falando eu quero você... Quando você começa a fazer mil planos,imaginar mil situações de vocês,quando você conta os dias as horas para estar perto dele .... Quando não tem mais desculpas e o amor fala mais alto que a razão o nome disso é Paixão ... Não se trave deixe rolar se fora pra ser vai ser ...




P.S: Nunca decepcione alguém que faria tudo por você.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AS VEZES












As vezes queria voltar no passado saber o futuro,poder parar o tempo ,entender as pessoas ,entender o mundo,saber o que pensam de mim , saber quem é de verdade e quem é de mentira, poder ler mentes,poder salvar o mundo,poder devolver todo o sofrimento pro causador num envelope,poder joga tudo pro ar ,ter a coragem de chegar pro alguém especial e falar que é ele ,eliminar as pessoas que só querem nosso mal... Mas sabe de uma coisa não queria voltar atrás e nem avançar o tempo por que o que sou hoje é graças ao meu passado ,o meu futuro vai chegar ainda então quero viver o hoje o presente o amanhã vamos torcer pra ser ainda melhor que o dia de hoje.Não quero poder ler mentes quero me surpreender quero poder ver com meus próprios olhos quem é de verdade e quem é de mentira ,cair e levantar bem mais forte com muita garra.E não queria também devolver o sofrimento pro causador ,pois sei que aqui se faz aqui se paga ,um dia ele é o causador no outro ele vai saber o que é o amor e vai estar sofrendo.sim queria jogar tudo pro ar , mas se fosse fácil não teria a mínima graça. E se eu consegui se me livrar de todos que não gostam de mim a vida ficaria melhor ou não , e eu não iria ficar com tantos ¨ admiradores ¨ . E mudar o mundo isso ainda eu quero mas infelizmente não posso mudar o mundo sozinha ,posso poupar água, não jogar o lixo no chão ,mas e a Paz quando vou poder ver ou melhor quando vamos poder viver em paz ?! Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas palavras nunca poderão ser esquecidas.







P.S: "Nem sempre a gente vai acertar, mas é preciso que se tente. Valorizar o que foi importante,ter fé,acreditar!"

sábado, 23 de abril de 2011

Se eu sumir






Você sentiria minha falta ?!




Se eu sumisse,se eu morrer ,se eu fugir você vai sentir minha falta ?!Se eu nunca mais voltar naquele shopping você perceberia? Se eu ficasse umas 2 sem nas sem ir na aula você notaria? Se não voltasse mais naquela sorveteria você iria sentir minha falta ?se sumisse da sua vida do nada você iria perceber?se eu não te ligar mais,nem te procurar você notaria ?se eu ficasse semanas sem entrar no twitter ,no MSN ...Você sentiria minha falta? Se eu sumisse você iria notar ? Iria me procurar? Iria sentir minha falta ? Ou se eu sumisse você nem notaria ? Se eu morrer você vai sentir minha falta?vai ficar triste ?....Quem nunca se perguntou se eu sumisse será que ele notaria ? !




P.S: ¨ Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...Bob Marley




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu sou






Sim Sou amiga,doida,simpática,educada,carinhosa,gentil,amorosa,querida,bonita,tímida,envergonhada,tagarela,alegre,companheira.... Mas também sei ser chata,boba,falar palavrões,ser grosseira,feia,burra,mimada,antipática ,braba.... Sou como você me vê,te trato como você merece ser tratado.Não vou mudar só pra te agradar,não vou ficar mais feia ou mais bonita com que você fala,não vou ficar mais magra ouvindo você falar que estou gorda,meu cabelo não vai ficar bonito quando você falar que esta feio ,não vou deixar de ser eu pra ser o que você fala . Cada pessoa enxerga, ouve o que quer então cada ser me vê de uma forma,pode ser boa ou não ,posso agradar uns e não agradar vários.Mas quer Saber o que você falam de mim é uma coisa ,e o que eu sou é outra e só eu sei quem sou eu .Sou o que eu sou não o que você imagina .Não agrado e nem faço questão de agradar a todos,pois nem todos me agradam .Não me distraio com criticas e com fofocas,lembro que o único sabor do sucesso que alguns tem é quando ,me beliscam!!




P.S:eu prefiro ser um pedacinho de uma doce lembrança,a ser um corpo inteiro recebido em desprezo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cuide de quem te ama ...



Quando a pessoa se preocupa demais com ela mesma, Os próprios problemas crescem de forma descontrolada. Cuidar do próximo,De quem se ama,É o segredo e o caminho mais simples para encontrar a sua felicidade. Amor e Amizade são coisas que não nascem da noite para o dia , para ter uma boa amizade e um bom amor você precisa proteger,amar,cuidar ,respeitar,fidelidade,cumplicidade,harmonia,paciência,respeito.... Você precisa ser você e não ser quem não é.Amizade é só multiplicar alegrias,amor....Dividir tristeza,lagrimas....é respeitar o espaço,as manias,os defeitos,as opiniões,as escolhas ...Estar sempre ali do lado seja pra rir ou pra chorar,amizade não tem idade,sexo,cor.É só amor e respeito.Para ter uma boa amizade é só saber o espaço ,dar conselhos que as vezes não vão ser ouvidos ,mas estar ali de braços abertos para aquele abraço ,aquele colo e aquelas palavras de consolo . para ser amigo não precisa estar perto ou longe,pois vai esta sempre no coração e no pensamento,nas orações.Mesmo longe estão torcendo vibrando com você com suas conquistas e ajudando a levantar quando você cai .... Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. (VM)


P.S : "Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo e essas pessoas queriam estar no seu lugar, queriam ser você." E NÃO SÃO

domingo, 17 de abril de 2011

O melhor da Vida é ser estrela !!



Os cometas passam. As estrelas permanecem. Podem passar anos, milhões de anos e as estrelas permanecem. Há muita gente cometa, que passa pela vida da gente apenas por instantes. Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende. Gente sem amigos que passa pela vida sem iluminar, sem aprender, sem marcar presença. Importante é ser estrela! Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Igual a você que me aquece, com sua amizade e amor. Amigo é estrela! Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. Solidão é o resultado de um vida cometa. Ninguém fica, todos passam. Há necessidade de criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder contar com elas e poder sentir sua luz e calor. Assim é você, estrela da minha vida. É aragem nos momentos de tensão, é luz no momento de desânimo. Ser estrela nesse mundo passageiro, neste mundo de pessoas cometas, é um desafio, mas acima de tudo, uma recompensa. Recompensa por ter sido luz para muitos amigos, ter sido calor para muitos corações. Ter nascido e ter vivido e não apenas ter existido. Em nossa constelação cada estrela tem seu brilho próprio, onde o importante não é brilhar mais, mas brilhar sempre! Entre em cena e brilhe intensamente!!!


(Autor desconhecido)


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beijooos



Beija eu, beija eu ,beija eu me beija ,um beijo fala mais que mil palavras,eu quero mais é beijar na boca ... , comigo é na base do beijo..., Eu viveria por seu sorriso, e morreria por seu beijo...♫ .Se o teu beijo fosse meu eu não estaria assim ♪, Beijo é muito bom mais que mil mais que bom...♫.beijo quando e dado tem que ser apaixonado... Ei, psiu. Beijo me liga.♫ Tô vendendo beijo pra mulher que tá sozinha Tô vendendo beijo pras bonita e pras feinha Tô vendendo beijo .. To pra lá de viciado no teu beijo, Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu. nao quero outro beijo se não for o seu,Hoje Eu Vou Beijar Você♪, Beijo agarradinho, beijo estaladinho.Beijo enciumado, beijo delicado. Beijo inocente, beijo indecente... um beijo de cinema imagine a cena...♪Só falta um beijo pra selar de vez os nossos corações♫ Qual é a música do seu beijo ?


P.s: O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração. O beijo, mais gostoso e aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar a boca....#feliz dia do Beijo

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pense o que você faria por alguém ?



Você deixaria de ir numa festa só pra fazer companhia para a amiga ou para o namorado ? Você deixaria de ir num show tão esperado,só pra ir no aniversario de um amigo ? Você deixaria de fazer aquela viagem pra ir ver um amigo que esta no hospital? Você deixaria de poder ser feliz pra fazer alguém feliz? Você sairia de madrugada pra ir ao encontre de sua amiga que esta mal?Você passaria um dia com pessoas que você não gosta muito só pra fazer alguém feliz? Você mudaria seu jeito se soubesse que assim você não agrada quem te ama?Você passaria fome pra alimentar quem você ama?Você passaria frio par esquentar quem você ama?Você deixaria de sair com que você tanto queria para fazer companhia para uma amiga super chateada?Você Iria num show de uma banda que você detesta, só para acompanhar um amigo?Você daria seus olhos, para quem você ama enxergar? Você daria suas pernas, pra quem você ama caminhar?Você daria seu braços, pra quem você ama te abraçar ?Você se atiraria duma ponte pra salvar alguém ?Você morreria por alguém?Você levaria um tiro no lugar de alguém?E será que alguém faria isso por você ? Primeiro Pense até onde Você iria por alguém.Agora Pense até onde alguém iria por você!


P.S :Amor e atenção são coisas que a gente não cobra.A gente oferece e apostando que vai ser amado de volta!

sábado, 9 de abril de 2011

Eu Sou ...


Não tento agradar, não tenho medo de arriscar errar,me arrepender cair e levantar não sou a mais bonita nem a mais feia, não sou perfeita tenho vários defeitos e muitas maninas sou ciumenta ,agitada ,amiga,companheira,protetora.... Preguiçosa, avoada, tímida,metida uns me criticam outros me elogiam outros me amam ,outros me odeiam ,outros me invejam Quando eu amo eu cuido,protejo ,morro de ciúmes.... luto contra tudo e todos pra ver as pessoas que amo feliz. Quando amo eu amo ,quando não gosto não vou sorrir e tentar te agradar por que não sou falsa. Uns falam bem outros mal sonho e vou a luta para os tornar real estou sempre querendo mais estou sempre enfrentando meus medos e ultrapassando meus limites.... Uma brisa ou um vendaval? A vírgula ou o ponto final?


Os outros podem achar o que quiser de mim ,mas só eu sei quem eu sou !


P.s: O bonito me encanta, mas o sincero, ah esse me fascina!!


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Onde está o amor ?!



O mundo esta de pernas para o ar,como pessoas conseguem matar crianças indefesas,pais matar filhos,filhos matando pais.... como as pessoas conseguem ser tão frias?como conseguem matar pessoas indefesas?Por que esta tão freqüente esta triste realidade?Se todos parassem de si importar só com si mesmo,de pensar só no dinheiro em bens matérias ,e começarem a olhar para o próximo,amar,ter fé,ter Jesus no coração. É neste mundo que nossos,filhos e netos vão viver ou melhor tentar sobreviver,neste mundo sem paz,sem amor,sem fé,sem dignidade,sem esperança ?! Eu ,pelo menos eu não quero que meus netos meus filhos,as crianças do futuro vivam num mundo assim ,eu espero que as pessoas mudem tenham mais amor e fé no coração e sejam mais humildes, e que no futuro o Mundo tenha paz,que seja um lugar que as pessoas possam ir trabalhar,sair sem medo ,com segurança,que as crianças possam brincar com tranqüilidade na rua e ter segurança na escola ,na rua .Que possamos sair na rua sem sermos alvos de balas perdidas,sem precisar ter medo de ir algum lugar,ou até mesmo medo de ficar em casa.Que possamos dormir tranqüilos,onde os vícios sejam por coisas boas como chocolate,coca.... e não por dogras que destroem tanta gente,tantas famílias,que faz matar,roubar e acabam se matando aos poucos. Um mundo sem armas,sem vitimas de bala perdida,sem inocentes mortos por pessoas sem luz...Sim eu tenho esperanças de um mundo melhor , e tenho Fé que isso possa acontecer ,só queria estar viva pra poder ver quando este dia chegar!Só Espero que Deus ilumine todos nós e que nos abençoe e nos de forças para nós conseguir sobreviver neste mundo que hoje em dia esta muito difícil,e para que conseguimos fazer deste mundo um mundo melhor um Mundo de amor,paz,fé....Se de momento é duro aceitar a separação, se há tantos mistérios circundando o coração intranqüilo e infeliz volte seus olhos pra Deus .Só a fé é capaz de dar consolo.Diante da morte,todos os argumentos terminam.Somos limitados de mais pra encontrar a resposta que nosso coração almeja faça uma prece de esperança.Você viverá um dia a alegria do grande reencontro Total.Definitivo.Onde não haverá despedida.Onde não haverá separação .Tenha fé no Senhor ele ira te guiar,e ele tem planos pra todos nós.


P.s: E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos. Sim, meu amigo: ELE enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele, para compreender a sua dor.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você me faz tão bem e tão mal....



Te ver me faz tão bem ,te ver sorrindo me deixa tão feliz ,um olhar ,um gesto,qualquer coisa ,só te ver meu coração já dispara, já fico sem graça ,meus olhos brilham e eu só queria te Dizer eu quero Você aqui do meu Lado. E neste sonho antes de dormir fico feliz com eu te amo no telefone , você também me olha diferente,e fica todo sem jeito do meu lado,e você me fala é com você que eu quero ficar.Mas quando acordo deste sonho vejo que você não enxerga o amor que eu enxergo ou finge que não enxerga,e você não fala nada ,e desvia os olhares e acho que você não sente nada,e antes de dormir eu choro ao lembrar de você.No meu sonho você me abraça e fala que tudo vai ficar bem.Mas na realidade você nem se preocupa se estou bem . Mas queria na realidade mandar no meu coração,gostar de quem gosta de mim e tentar te esquecer .Mas não mando no meu coração ainda não tenho este poder de mandar no meu coração,amar quem me ama e não espedaçar meu coração com quem ta nem ai pros meus sentimentos.Mas na realidade meu coração fica espedaçado por gostar de quem não gosta de mim , e que esta muito feliz com outro alguém .....mas com isso você aprende que por mais que seu coração esteja em mil pedaços ,você vai se apaixonar de novo ,amar e espedaçar seu coração de novo,isso é a vida,nem sempre amamos quem nos ama,nem sempre queremos quem nos quer,nem sempre sofremos por quem realmente merece.posso até falar que te esqueci que não sinto mais nada ,mas quando eu te vejo meu coração não diz a mesma coisa.


P.S : As pessoas começam a te valorizar quando elas percebem que jamais te terão de volta.

terça-feira, 5 de abril de 2011

sabe aquelas pessoas ....



Sabe aquelas pessoas que só vivem falando da Vida dos outros ? falando da roupa,do cabelo,se ta namorando ou ta solteira,se fica em casa ou sai,se ta magra ou gorda se chegou mais sedo ou mais tarde ..... Enfim estas pessoinhas que só sabem falar de nós . O que isso muda na sua Vida? Nada você só fica curtindo e aproveitando a Vida e sendo muito feliz enquanto eles se encarregam de fazer você ficar Famosa e seu nome não sai do Topo .Deixe eles ficarem fazendo hora extra na sua vida , e nem liguem porque eles não vão pagar suas contas, e muito menos parar de falar.Viva sua Vida sem medo de ser feliz,sem ligar para o que vão falar.E nunca deixe que estas pessoinhas tirar o seu sorriso do rosto e seu brilho do olhar.... O melhor remédio pra quem me critica é o despreso elas são apenas pessoas frustradas por não fazerem parte das nossas vidas.


P.S : POBREZA financeira é triste mas pobreza ESPIRITUAL e Intelectual é PODRE.Pode botar na mansão cheio de ouro q continua do mesmo jeito !!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dias Melhores


Quer um mundo melhor ,uma vida melhor então mude ,lute ,corra atrás do seus objetivos,realize seus sonhos. Sim se você lutar você também pode perder mas levante se pois você perdeu a luta e não a batalha.Onde a fé e esperança tudo se consegue é só correr atrás ,não adianta ficar esperando as coisas caírem do céu, porque não vão cair você tem que ir a luta ,acreditar,batalhar ,sonhar e realizar e Nunca perdendo a esperanças. Enfrente seus medos , ultrapasse seus limites,olhe para o próximo,ame a vida ,seja feliz custe o que custar.Você sempre Pode mais ,se você acha que ainda pode fazer melhor faça porque você pode ultrapassar o seus pensamentos e suas barreiras .E sua estrela só ira brilhar mais e mais ,quando se tem dignidade ,garra,fé,esperança tudo se consegue e só vai ,não deixe sua Estrela parar de Brilhar ,e muito menos desistir de lutar ,se você caiu,levanta-se e lute. ¨ Nunca esquecendo que: Muitos já caíram tentando te derrubar ¨ . Assim volte com mai garra mais força de vontade assim com os tombos você vai aprendendo e ensinando , e sua ESTRELA BRILHANDO . Acredite no seu talento e busque seus ideais. Não deixe um ninguém qualquer dizer que sonhos são impossíveis.


P.s: Covardia é acumular as opções, nunca escolher, nunca errar, sequer ter algo para se arrepender.


CONQUISTE! Tenha VONTADE e FÉ !!

domingo, 3 de abril de 2011

As máscaras vão cair ...



Você pode até fingir ser quem não é mas um dia vão te descobrir,Sabe aquelas pessoas que se dizem muito amigas que quando estão com mais alguém finge que você não existe isso não é amiga e um dia a mascara cai.Não adianta tu mudar,ser a garota certinha,fingir que gosta,fingir que ama,fingir que é amiga .... A sua mascara vai cair e vai ser pior é pra você ,não pra quem você fingia ser outra pessoa,você vai perder amizades,confiança ,dignidade,respeito.E Com o tempo ninguém mais vai cair no seu joguinho e sua beleza e seu rostinho bonito não vão durar pra sempre . E ter um corpo bonito, um rostinho bonito é Fácil o Difícil é Ter dignidade ,trabalhar e conquistar a Nossa Vitoria com esforço para nossa Estrela Brilhar . E ganhar o sucesso nas costas dos outros pois isso acaba,o que vem fácil vai fácil .Então seja você não adianta usar mascaras ,ou ter sucesso nas costas do outros ISSO ACABA em minutos .Quando você é você ,trabalha,tem dignidade ,se esforça para alcançar seu sucesso ,sua ESTRELA só vai brilhar e não vai acabar em minutos ,e sua dignidade continua. E estes rostinhos bonitos passarem a cuidar mais de suas vidas do que a dos outros, e cuidar de sua dignidade do que só com o corpo Acho que melhoraria um pouco.Então pare de fazer hora extras nas vidas alheias e fazer hora extra na Sua que você ganha Bem mais ,e Cuidando uma hora a mascara cai !


P.S : Todos nós queremos ter uma vida boa,mas para isso não podemos dar o nosso poder para os outros. Você precisa reconhecer sua força e BUSCAR seu sonho!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorriso



Um Sorriso muda tudo


Sorriso um sorriso pode falar tantas coisas,tem um sorriso de alegria,tem aqueles sorrisos falsos,tem o sorriso que fala tudo bem mas na real tudo péssimo,tem o sorriso apaixonado,o sorriso quando olha pra a pessoas especial...o sorriso verdadeiro este sim é o Sorriso.Então sorria mesmo triste ,pois a sempre alguém precisando do seu sorriso pra ficar bem .O Sorriso deixa todo mundo mais bonito,com uma luz ,com vida.O sorriso nós trás forças e esperanças para atravessarmos os obstáculos,o sorriso é contagiante pois quando sorrimos passamos alegria para quem nos ama,e não damos o gostinho da felicidade para quem queria nos ver chorar . Não importa como as coisas estejam ruins, um belo sorriso no rosto muda tudo,podemos dizer tudo só com um sorriso e tudo pode mudar á partir de um simples sorriso. Sorria ao acordar ,passe o dia alegre você esta fazendo um bem pra você e para quem estar na sua Volta.Sorria e deixe a sua luz iluminar quem precisa.Se alguém Le mostrar 100 motivos para chorar, mostre a este alguém que você tem 1000 Motivos para sorrir.Quando tiver Motivos para Ficar Triste lembre se Deus quer te ver sorrindo .Lute contra todos os sentimentos ruins, e nunca de o gostinho para quem que te ver chorando , então SORRIA SEMPRE !


P.s : Acorde todas as manhã com um sorriso. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!